Vas Happenin' Directioners?

Bem-vindos ao blog "Vas Happenin' Directioners?"! Aqui você encontra notícias sobre os meninos, vídeos, fotos...

Todo mês acontece uma votação para o #1DoMês, onde vocês votam em um dos cinco meninos e todos os dias desse mês, postamos uma foto do ganhador!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Briga entre Directioners e Rushers: quando isso vai acabar?


Um dia quase teve uma guerra no bopmag.com.
“Big Time Rush são mais gatos e melhores que o One Direction!” escreveu a leitora da BOP ari0209.
Totalmente não verdade, argumentou MarsStyles, “O 1D é naturalmente engraçado, mais incríveis, espirituosos e gatos do que o BTR”.
Finalmente, a leitora EverydayImRushering disse chega: “Pessoas, parem de discutir! As duas bandas são diferentes e incríveis! Parem de ofender umas as outras. E se os garotos vissem esses comentários? Eles ficariam muito tristes!”
Big Time Rush contata
Vamos encarar, as coisas poderiam ter ficado totalmente estranhas entre Kendall Schmidt, Carlos Pena, Logan Henderson, James Maslow do BTR e Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Liam Payne do 1D em fevereiro. Esses dois grupos de meninos estão tentando ser as maiores estrelas do pop do mundo. Mas ao invés de se tornarem competitivos, o BTR contatou o One Direction e os perguntou se eles queriam fazer uma turnê com eles nos EUA. Os nove gatos viraram amigos rapidamente, se conheceram pela primeira vez no final de janeiro em Los Angeles, Califórnia, e então fizeram uma turnê juntos no país por duas semanas em fevereiro e março… e olha, eles se divertiram!
Os dois grupos são brincalhões, então é claro que eles fizeram brincadeiras uns com os outros. Em Nova York, o BTR surpreendeu o Niall no palco durante um dos ensaios.
“Ele estava assistindo nossa passagem de som, nós o trouxemos e o deixamos envergonhado” Kendall nos conta. “Ele não sabia que ia aparecer, mas alguém na plateia perguntou como era estar em turnê com o 1D. Então nós falamos: ‘Niall venha aqui’”
Mais tarde, a resposta do irlandês fofo no Twitter foi: “Obrigado por me envergonhar muito hoje –foi assustador!”
Amizade de banda
Enquanto estavam em Boston, os garotos jantaram juntos, e no Canadá, eles fizeram um vídeo hilário onde Louis lança uma banana e a corta ao meio no ar! “Nós estamos nos divertindo muito” Liam disse. Além de boas aparências e vozes incríveis os garotos têm ainda mais coisas em comum
“Na verdade nós somos bem parecidos, com câmeras ou sem” Carlos diz. “Eles são caras incríveis” James nos conta. “Eles tem um senso de humor parecido com o nosso, e eles estão curtindo a estrada. Eles amam as suas fãs”.
Os meninos do One Direction também apreciam os seus novos amigos do BTR:
“Eles são caras ótimos e não poderiam ter nos dado mais apoio e terem sido mais acolhedores” One Direction diz.
É certo dizer que os dois grupos de superestrelas estão animados em dividir o palco. “Ter o 1D abrindo para nós fez a turnê muito melhor” Logan conta a BOP. Nós concordamos Logan. Definitivamente tem sido “Better With U” com vocês dois!

Retirado do site: onedirection.com.br

5 comentários:

  1. Ridiculo fãs brigando!! de vdd!!!! outras fas q tem rivalidade sao as beliebers e as directioners!!!! mtaaa rivalidade!! olha eu sou uma BELIEBER DE CORAÇÃO!! mas respeito quem gosta de 1D pq afinal eu tmb gosto!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. One Direction ou BTR? Dois divos? Como escolher um só?

      Excluir