Vas Happenin' Directioners?

Bem-vindos ao blog "Vas Happenin' Directioners?"! Aqui você encontra notícias sobre os meninos, vídeos, fotos...

Todo mês acontece uma votação para o #1DoMês, onde vocês votam em um dos cinco meninos e todos os dias desse mês, postamos uma foto do ganhador!

sábado, 5 de maio de 2012

Entrevista com Harry Styles!

Isso mesmo, uma entrevista Harry Styles, integrante da banda One Direction, que vem conquistando o mundo inteiro! E nos conquistou!

Como foi sua experiência no X Factor?
Minha experiência no X Factor foi incrível! Foi uma época legal, muito divertida. Acho que as pessoas chegam muito estressadas com a competição, mas eu quis ter certeza de que estava me divertindo ali. 

Quando vocês se conheceram, se deram bem logo de cara?
Sim! Nós tivemos muita sorte lá, criamos uma amizade grande um com o outro. Pudemos ter uma amizade realmente sincera!

Como vocês escolheram o nome One Direction?
Eu mesmo escolhi. Não tínhamos a menor ideia de qual nome colocar, aí, em uma conversa, acabei sugerindo e os meninos gostaram, então, decidimos por este nome.

Você pode falar um pouco sobre o CD Up All Night?
Claro! O álbum tem um pouco de tudo e para todos. Tem guitarras mais pesadas, mas também tem uma pegada de boyband. Estamos super orgulhosos do disco!

Vocês participam de iCarly. Como foi?
Ah, foi muito divertido fazer isso. Foi a primeira vez que fizemos algo do tipo, nós não somos atores, então foi bem diferente e engraçado. 

E você assiste iCarly?
Agora eu assisto! [risos]

Você gostaria de fazer uma participação especial em outra série?
Sim, seria uma experiência bem legal, com certeza! O elenco de iCarly foi incrível conosco, eles são muito bons e nos ajudaram demais. Mas como falei, não somos atores, e agora também estamos focados na carreira musical.

Como é sair em turnê com o Big Time Rush?
É ótimo! Nós conhecemos os meninos nos Estados Unidos, e eles são caras muito legais.

E vocês ficaram amigos?
Eu acho que ficamos amigos, sim. É verdade, nós não saímos sempre juntos, ficmaos mais próximos por causa da turnê. Mas quem sabe?

As garotas brasileiras são malucas por vocês...
Sério?

Sério! Vocês pretendem vir ao Brasil para vê-las?
Com toda certeza! A resposta do nosso público é absolutamente incrível e nós não vemos a hora de viajar para tocar no Brasil, dizem que o país é lindo.

E você sabe quando vem?
Ah, esperamos que seja em breve! Ainda não há nada muito definido, nenhuma confirmação oficial, mas adoraríamos tocar no Brasil e conhecer as nossas fãs o quanto antes.

Você conhece uma banda ou cantor brasileiro?
Nunca ouvi, mas adoraria conhecer alguma coisa.

Qual foi a maior mudança na vida de vocês depois da fama?
Acho que a responsabilidade, pois a cada dia que passa estou mais ocupado. Antigamente, a gente tinha mais tempo, fins de semana... Agora, nós passamos meses ocupados, só trabalhando.

Qual foi a coisa mais louca que uma fã já fez por você?
Uma menina tentou subir no palco. Ela se jogou, e era um lugar alto. Foi bem engraçado. Não acreditamos quando vimos!

E o que uma garota tem de fazer para ganhar seu coração de vez?
Gosto de garotas com senso de humor, que saibam conversar... Hmm, acho que é isso.

Quem você acha que é o maior namorador da banda?
Eu não sei. Não acho que somos namoradores, nós gostamos de relacionamentos mais sérios.

Você pode mandar um recado para suas fãs?
Nós queremos agradecer demais a todas as fãs brasileiras que estão nos acompanhando, vocês têm sido absolutamente incríveis. Não vemos a hora de conhecê-las e esperamos que isso aconteça em breve!

Entrevista retirada da revista Atrevida, de Abril de 2012, edição 212.

2 comentários:

  1. I LOVE YOUHARRY..
    COME TO JOINVILLE-SANTA CATARINA
    BRAZIL PLEAS I LOVE ONE DIRECTION <3

    ResponderExcluir
  2. Ana Cristyna Martim Grilo9 de outubro de 2012 às 13:14

    Oiii Harry eu sou uma fã loucamente apaixonada por vocês!!! VOcê é o meu preferido venha para o Brasil logo... E como vocês são muito famosos eu sei que quase nenhum cantor internacional faz muitos show em São Paulo por-favor faça nos amamos vocês !!! Somos capazes de tudoo para ver vocês beijar agarrar conversar brincar somos capazes de tudooo VENHAM LOGO SE NÃO NÓS QUE VAMOS AI.... Beijosss EU AMO VOCÊSSS

    ResponderExcluir