Vas Happenin' Directioners?

Bem-vindos ao blog "Vas Happenin' Directioners?"! Aqui você encontra notícias sobre os meninos, vídeos, fotos...

Todo mês acontece uma votação para o #1DoMês, onde vocês votam em um dos cinco meninos e todos os dias desse mês, postamos uma foto do ganhador!

sábado, 5 de maio de 2012

Entrevista com Niall Horan!

Quem devia dar a entrevista era Louis, mas quem veio falar um alegre "Oi, tudo bem?" foi o Niall.




Vocês já acabaram a primeira turnê do 1D, que passou pelo Reino Unido. O que achou da experiência?
Foi incrível e nós deu a chance de ver fãs de diferentes cidades. Ficamos muito em Londres e, apesar de morarmos na cidade, não temos muito tempo para passear por lá. E se apresentar, estar no palco, é a melhor parte do trabalho!

O clipe de One Thing ficou bem divertido e espontâneo. Vocês já tinham tudo planejado?
Não havia um script certinho [risos]. Então, o diretor basicamente nos colocou em um daqueles ônibus vermelhos de Londres e passamos por diferentes lugares da cidade, como a Trafalgar Square, onde juntamos uma multidão quando começamos a tocar. A equipe só falava: "Vamos lá, vamos ver o que acontece". A pior coisa da gravação foi a gripe que eu peguei [risos]. Estava muito frio e ficamos 16 horas trabalhando!

O primeiro álbum acabou de chegar no Brasil. Como foi ficar tanto tempo no estúdio gravando?
Tivemos a chance de estar com grandes produtores musicais, que já trabalharam com artistas como: Backstreet Boys e Britney Spears, e também pudemos viajar, pois gravamos em Los Angeles. Então foi ótimo! Há muita coisa pra se ver lá fora e somos sortudos por poder conhecer tantos lugares!

Rolam boatos de que One Direction virá ao Brasil em Dezembro deste ano. É verdade?
Não tenho certeza, pois estamos bem ocupados. Já começamos a gravar o nosso segundo álbum e estamos fazendo vários tipos de promoção da banda. Acho que não faremos a turnê, mas talvez uma viagem para as grandes cidades da América Latina só pra ver os fãs!

As! Deu para perceber que as fãs brasileiras são bem apaixonadas né? Você já se acostumou com o assédio?
Sim! Sempre lemos as mensagens das fãs brasileiras pelo twitter e esse é um dos motivos pelo qual estamos falando com você, já que também queremos saber como os fãs brasileiros realmente são! Nenhum de nós esteve na América Latina ainda, então seria incrível se pudemos conhecer as directioners brasileiras! Quanto ao assédio, isso é bem louco para nós, algo que ainda conseguimos nos acostumar. Para mim, é difícil chegar perto da pessoa e perguntar o porquê de ela estar chorando na minha frente. Sou um pouco tímido com as fãs [risos].

Você se importa se alguma chega e te abraça?
Não mesmo! Sou o tipo de pessoa que gosta de abraçar todo mundo. Não me importo com os abraços [risos]!

E como estão as gravações desse novo álbum?
Vamos começar em Julho. Queremos adiantar tudo que pudermos para finalizá-lo, aí teremos mais chances de viajar! O primeiro álbum acabou de chegar aí [no Brasil], mas já faz tempo que ele está nas lojas do Reino Unido, então temos que ter material novo, assim os fãs arredor do mundo não terão de esperar mais.

Por que você acha que atrai tantas garotas?
Não sei [risos]! Provavelmente porque eu gosto de conversar, apareço bastante e os fãs podem ver que eu sou o tipo de pessoa que está sempre procurando por diversão! Então... você que tem de me dizer!

As brasileiras vão dizer se você vier pra cá!
Muito boa [risos]!

Entrevista retirada da Revista Yes! Teen, de Abril de 2012, edição 52.



3 comentários: