Vas Happenin' Directioners?

Bem-vindos ao blog "Vas Happenin' Directioners?"! Aqui você encontra notícias sobre os meninos, vídeos, fotos...

Todo mês acontece uma votação para o #1DoMês, onde vocês votam em um dos cinco meninos e todos os dias desse mês, postamos uma foto do ganhador!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Incêndio no apartamento do Zayn?!

Más notícias para Zayn…houve um incêndio no apartamento dele ontem em North London.

Três carros de bombeiros estiveram no complexo Princess Park Manor na tarde de ontem para apagar o incêncio.

Por sorte, ninguém que mora com Zayn foi ferido, mas pessoas que moram no andar de baixo onde o incêndio começou (graças a uma “falha elétrica”) foram removidas temporariamente.

Um vizinho disse a heat,

Era uma grande chama no local, foi no meio do dia, nenhum alarme disparou no começo, mas uma pessoa conseguiu sair e disparar o alarme. Se ela não estivesse lá, tudo teria disso pior. Os bombeiros disseram que tivemos sorte. Todo mundo teve que ser evacuado, um dos apartamentos está completamente destruído, e foi bem danificado pelas chamas. Zayn está fora no momento, mas achamos que algum amigo ou familiar que está no apartamento cuidará de seu cachorro.

A heat contatou os empresários do One Direction, mas disseram que Zayn estava dormindo no momento e não sabiam ele estava ciente do ocorrido.

Liam e Niall também vivem no complexo e o aluguel custa  £5,000  por mês. Harry e Louis dividiam um apartamento  lá, mas recentemente os dois decidiram se mudar.

Fonte: onedirection.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário