Vas Happenin' Directioners?

Bem-vindos ao blog "Vas Happenin' Directioners?"! Aqui você encontra notícias sobre os meninos, vídeos, fotos...

Todo mês acontece uma votação para o #1DoMês, onde vocês votam em um dos cinco meninos e todos os dias desse mês, postamos uma foto do ganhador!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Niall Horan

O Niall é bem família, adora a Irlanda, sente saudades de casa e, com certeza, trabalha muito. Mas quando não trabalha...

"A personalidade pública do Niall Horan é muito adorável! Esse gato loiro parece MUITO feliz quando ele está com seus colegas de banda. De todos os garotos do One Direction, Niall sempre tem o maior sorriso estampado no rosto. Niall também é conhecido por sempre rir durante as entrevistas. O irlandês gato de 18 anos não leva a vida tão sério e sempre quer se divertir, não importa o que ele esteja fazendo. Niall tuitou para seus mais de 2 milhões de followers no Twitter (agora já tem mais de 3 milhões)
Eu sou a pessoa mais despreocupada e feliz que você vai conhecer.
Em público, este menino de olhos azuis parece estar se divertindo muito- mas o que acontece atrás das portas?


Privadamente, Niall…
Quando as câmeras estão desligadas e Niall pode ser 100% ele mesmo, ele é ainda mais despreocupado e maluco! Dentro do mundo do Niall, ele se foca nos amigos, família, e se divertir e sempre se lembra de onde ele veio. Você sabia que Niall canta no chuveiro? Ele canta e não tem vergonha disso! Niall ri para a Celebrity Spetacular:
Desculpa pelo trocadilho mas eu canto ‘It Will Rain’ do Bruno Mars quando eu estou no chuveiro.
Quando ele está em casa na Irlanda (o seu lugar favorito de estar), Niall anda pela sua casa cantando suas músicas favoritas (a maioria do Michael Buble e Frank Sinatra). Niall também ama sentar no seu quarto e dedilhar seu violão- ele está sempre pensando em novas músicas para o 1D.

A garota número 1 de Niall
Só tem uma garota no mundo que pode se chamar de ‘garota favorita do Niall’- sua mãe, Maura! Na vida privada de Niall, ele é EXTRAMAMENTE próximo de sua família na Irlanda. O garoto de olhos azuis admite que ele sente falta de casa e sente muita falta da sua mãe quando está em turnê. Niall fala sobre sua vida com o 1D:
Nós sentimos falta das nossas famílias, dos amigos, sentimos muita falta de casa.
A maioria das pessoas não sabe disso mas, quando Niall está com saudades, sua mãe vai visitá-lo, não importa onde ele esteja no mundo. Nós vimos Maura em Nova York em uma apresentação do 1D e na tarde de autógrafos. Ela é um doce.

Sua escondida insegurança
No passado, Niall disse que a única coisa que ele gosta nele mesmo são seus olhos, mas hoje em dia ele se sente secretamente mais confiante do que nunca! Niall sempre se sentiu inseguro sobre seu dente torto (nós achamos fofo), mas hoje, as coisas estão totalmente diferentes. Quando o agora-com-aparelho Niall foi perguntado sobre a única coisa que ele mudaria nele mesmo, o gato sorriu e disse:
Os meus dentes, mas eles já estão sendo melhorados.
Nós não sabemos sobre você, mas nós gostamos dele com aparelho. Ele está se sentindo mais confiante do que nunca na vida de superstar enquanto coloca sua família em primeiro lugar- o que não amar sobre Niall?

3 Sinais que Niall é o garoto para você
  1. Você ri o tempo todo!
  2. Você acha que garotos com aparelho são fofos
  3. Você canta no chuveiro
Fofoca do 1D
Zayn revela os segredos do Niall!
Niall é bem, bem despreocupado. Ele não se importa onde ele coloca suas coisas- ele vai deixá-las em todos os lugares! Se ele vai se trocar no banheiro, ele vai tirar todas as suas roupas e deixá-las lá!"

RETIRADO de http://onedirection.com.br/

O que você acha? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário