Vas Happenin' Directioners?

Bem-vindos ao blog "Vas Happenin' Directioners?"! Aqui você encontra notícias sobre os meninos, vídeos, fotos...

Todo mês acontece uma votação para o #1DoMês, onde vocês votam em um dos cinco meninos e todos os dias desse mês, postamos uma foto do ganhador!

domingo, 6 de maio de 2012

Teste da DM

A revista DM, fez um teste sobre o One Direction, chamado: O 1D perfeito pra você.
Não tem a revista?
Faz o teste que a gente digitou (está como na revisra):

Amooo chocolate. É meu doce favorito!
No colégio, sou a rainha da bagunça.
Não tenho medo de demonstrar quando gosto de alguém.
Adoro gatos!
Tenho vários amigos que não são nada populares no colégio.
Tiro boas notas sem precisar estudar.
Gosto de viajar e conhecer lugares novos.
Me dou superbem com crianças!
Sou fã do Justin Bieber.
Adoro praticar esportes.
Sou a engraçadinha da turma.
Sou muito boa com desenhos e adoro aula de educação artística.
Sei ou quero aprender a tocar violão.
Minha cor favorita é vermelha.
Gostaria de ser mais alta.
Prefiro manter o cabelo curto.
Sou tímida com quem não conheço.
Eu adoraria usar óculos.
Eu falo dormindo.
Prefiro pipoca doce à salgada.
Morro de medo de montanha-russa!
Meu seriado favorito é One Tree Hill.
Tenho muito medo de altura.
Odeio chá.
Sou muito romântica.
Levo uma eternidade para ficar pronta de manhã!
Adoro abraços.
Quando viajo, sempre sinto falta de casa.
Às vezes acho que sou da década gostaria de poder viajar no tempo!
Sou apaixonada por desenhos e filmes da Disney.
Sou muuuuito vaidosa.
Pizza é a comida que eu mais amo!
Amo aprender línguas diferentes.
Adoro futebol.
Às vezes gostria de ser invisível.

+laranja - Liam Payne! Você daria supercerto com o Liam, pois é superagitada, ama esportes, mas também curte como ninguém um cineminha a dois. Romântica e sensível, assim como o fofo, vocês fariam um par e tanto!
+verde - Zayn Malik! Vaidosa e divertida, você e Zayn seriam lindos juntos! Do tipo tímida no começo, mas que depois de cinco mminutos já é amiga de todos, você é uma ótima companhia para a turma e para o namô!

+vermelho - Louis Tomlinson! Você é como Louis, quando gosta de alguém não tem medo de demonstrar. É muito querida e a mais falante da sala! Se encontrar Louis por aí, papo é o que não vai faltar!

+roxo - Harry Styles! O charmoso Harry tem tudo a ver com você! O cantor assumiu que adora gatos, está sempre de bom humor e ama viajar. Sentiu alguma semelhança? Nada amu ter o fofo como alma gêmea, hein?


+rosa - Niall Horan! Você vive de bem com a vida. É bastante caseira, por isso, quando viaja, sente bastante falta de casa. Também ama música e por todos esses motivos daria super certo com o loirinho Niall!

Quem é o 1D perfeito pra você? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário