Vas Happenin' Directioners?

Bem-vindos ao blog "Vas Happenin' Directioners?"! Aqui você encontra notícias sobre os meninos, vídeos, fotos...

Todo mês acontece uma votação para o #1DoMês, onde vocês votam em um dos cinco meninos e todos os dias desse mês, postamos uma foto do ganhador!

sábado, 5 de maio de 2012

Um pouco de cada 1D...

Louis Tomlinson
Ele é o mais velho da banda. Nascido na véspera de Natal, Louis tem 20 anos e canta desde os 13. Na tentativa de ficar famoso, assim como Justin Bieber fez um dia, Tomlinson chegou a postar  videos dele no YouTube, mas só foi visto pelo mundo mesmo ddespois de participar do programa X Factor. Ele se define como o mais falante da banda e isso o ajuda até com as meninas, pois quando está apaixonado não guarda nada e corre para se declarar para a garota.
Siga no twitter: @louis_tomlinson


Zayn Malik
Zayn tem 19 anos e canta desde... sempre! Acredita que ele já fez parte do coral da escola? E falando em escola, apesar de espalhar fama de bagunceiro, Zayn sempre tirou notas boas. Com o One Direction, ele anda vivendo um sonho, mas tem outro que ocupa sua mente e vai bem mais longe: ele sempre quis viver nas altura, pilotando um avião.
Siga no twitter: @zaynmalik

Harry Styles
Harry tem 18 anos. Mesmo com a agenda corrida, é superapegado à mãe, ao seu gato de estimação e gostaria de viajar com as pessoas que ama para curtir a vida. Cantar em uma banda não é novidade pra ele, antes do One Diretion, Harry já participou de um grupo chamado White Eskimo.
Siga no twitter: @Harry_Styles

Niall Horan
Niall tem 18 anos e é o único do grupo que não é inglês, e sim, irlandês. Como Zayn, ele também fazia parte do coral da escola e chegou a participar de competições. Dizem que ele é o mais engraçado do 1D e adora zoar os outros.
Siga no twitter: @niallofficial

Liam Payne
Mesmo tendo só 18 anos, Liam já havia participado do X Factor antes, mas foi eliminado. Liam ama chocolate e adora jogar basquete, diz por aí que se o destino não unisse a banda, provavelmente estaria trabalhando em fábricas.
Siga no twitter: @real_liam_payne


Matéria da revista Atrevidinha, edição 95.



3 comentários: