Vas Happenin' Directioners?

Bem-vindos ao blog "Vas Happenin' Directioners?"! Aqui você encontra notícias sobre os meninos, vídeos, fotos...

Todo mês acontece uma votação para o #1DoMês, onde vocês votam em um dos cinco meninos e todos os dias desse mês, postamos uma foto do ganhador!

sábado, 5 de maio de 2012

Zayn Malik confessa que era muito tímido

Zayn Malik disse: "Eu costumava ser muito tímido, mas estar na One Direction me deu confiança".
 Ele também disse que está se acostumando a ver várias fotos constrangedoras suas em jornais e revistas - mas é difícil.
"Eu vi uma na qual eu provavelmente tinha pulado fora de um passo e o meu rosto todo ficou caído. Eu nem parecia eu mesmo" , disse Zayn, de 19 anos.
"Eu tive que olhar para a foto seis ou sete vezes para ver se realmente era eu. Eu estava imaginando se eles tinham feito algo com a foto. Era horrível. Eu odiei!"
Ser um membro da banda One Direction é uma loucura, e Zayn não é mais o mesmo adolescente que ele era a um ano atrás.
"Eu acho que eu mudei, mas de uma forma boa", ele explicou. "Antes do X Factor eu não era confiante. Eu digo, eu não seria capaz de falar com você direito porque eu estaria com muita vergonha".
"Mas agora eu descobri que é realmente fácil falar com as pessoas".
Diz à Now Magazine

Retirado do site: http://onedirectionbr.com/category/revistas/


Nenhum comentário:

Postar um comentário